Tréllez chega a Porto Alegre para fazer exames médicos e fechar com o Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tréllez chega a Porto Alegre para fazer exames médicos e fechar com o Inter

Trellez
(Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Futebol Latino - 16/01/2019 - 12:27
Porto Alegre (RS)
Na manhã dessa quarta-feira (16), o atacante colombiano Tréllez chegou a cidade de Porto Alegre para finalizar os trâmites do empréstimo pré-acordado entre o São Paulo, dono de seus direitos, com a equipe do Internacional.

Entre os dois clubes já está tudo devidamente acertado com o tempo de vínculo tendo duração até o final da temporada.




E MAIS:
Somente algo muito anormal surgindo na avaliação médica pode travar o acerto, algo improvável já que o jogador foi com a delegação paulista para a disputa da Florida Cup e inclusive jogou na derrota para o Eintracht Franfkurt-ALE por 2 a 1.

Nos termos contratuais, ainda está previsto como obrigação do Inter o pagamento de R$ 1,5 milhão ao São Paulo e a fixação da opção de compra com valor de 3 milhões de euros (R$ 12,7 milhões) caso seja desejo do time de Porto Alegre em adquirir os 70% dos direitos de Tréllez que atualmente pertencem aos paulistas. 

Se o time gaúcho quiser escalar o jogador contra o São Paulo na Libertadores, já que ambos podem dividir o Grupo 1 em caso dos comandados de André Jardine avancem na Pré-Libertadores, o Inter deve pagar uma multa de valor não divulgado.

Facebook Lance Twitter Lance