Treino do Inter no CT Parque Gigante pensando no Avaí tem retorno de Patrick
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Treino do Inter no CT Parque Gigante pensando no Avaí tem retorno de Patrick

Patrick - Internacional
Foto: Ricardo Duarte
Futebol Latino - 31/05/2019 - 18:32
Porto Alegre (RS)
Nessa sexta-feira (31), a equipe do Internacional fez mais uma atividade no CT Parque Gigante e um nome que estava na lista dos lesionados apareceu treinando normalmente com seus companheiros: o volante Patrick, fora de combate desde o último dia 7 de maio quando o Colorado visitou o River Plate pela Libertadores e empatou em 2 a 2.

Fazendo as movimentações normais, ele respondeu bem a recuperação do quadro de contusão muscular, mas a tendência é que o técnico Odair Hellmann prefira a sequência também positiva de Rodrigo Lindoso no 11 inicial e deixe Patrick como opção no banco de reservas.  



E MAIS:
Outra boa notícia que a torcida e Odair receberam foi o diagnóstico do lateral-esquerdo Uendel após a sua substituição na vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu em Belém que garantiu vaga nas quartas da Copa do Brasil. Isso porque o camisa 6 não teve qualquer problema detectado e garantiu sua continuidade dentre os titulares.

Com isso, o time deverá seguir somente com uma ausência devido a convocação para a Seleção Brasileira visando o Torneio de Toulon, o lateral-esquerdo Iago.

Além disso, o duelo contra o Avaí no Beira-Rio agendado para o próximo domingo (2) às 16 h (horário de Brasília) será a última vez que o time poderá contar com os serviços do centroavante peruano Paolo Guerrero já que, depois do compromisso, ele se apresentará a Blanquirroja já pensando na Copa América.

Facebook Lance Twitter Lance