Após fazer gol de vitória do Inter, atacante vê confiança de volta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após fazer gol de vitória do Inter, atacante vê confiança de volta

Internacional x Figueirense
Diego entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Inter - Divulgação
LANCE! - 07/06/2017 - 19:35
Porto Alegre (RS)
Depois de marcar o gol da vitória do Inter sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela Série B, o atacante Diego comemorou e exaltou o elenco do Colorado. Foi o primeiro gol dele com a camisa do clube gaúcho.

- Fico muito feliz de poder ter ajudado o Internacional. Era um gol que eu vinha buscando e graças a Deus ele saiu em um momento importante. Sabíamos que íamos enfrentar uma equipe forte, difícil de jogar lá contra eles, mas fizemos uma grande partida, fomos guerreiros, e conseguimos conquistar esses três importantes pontos que nos traz confiança - disse.

Diego vem trabalhando forte e espera receber mais oportunidades do treinador Guto Ferreira nos próximos jogos.

- Estou fazendo o meu trabalho todos os dias. A cada treino procuro evoluir para quando chegar a oportunidade, estar preparado. Um gol traz muita confiança, mas estou tranquilo. Estarei à disposição e muito bem preparado pra quando o professor Guto precisar de mim, eu poder corresponder dentro de campo ajudando o Internacional junto com meus companheiros - concluiu.

O próximo confronto do Inter é contra o Náutico, no sábado, às 16h30, no Beira Rio. O Colorado está atualmente na quinta posição da Série B, com oito pontos.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance