Torcida do Inter protesta no Beira-Rio e entra em conflito com a polícia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcida do Inter protesta no Beira-Rio e entra em conflito com a polícia

Torcedores do Internacional protestam contra resultados ruins
Torcedores do Internacional protestam contra resultados ruins (Foto: Reprodução SporTV)
LANCE! - 01/07/2017 - 20:44
Porto Alegre (RS)
Depois da derrota por 1 a 0 para o Boa Esporte, os torcedores do Internacional protestaram contra os resultados na saída do Beira-Rio, na noite deste sábado. Parte da torcida, que estava indignada chegaram a chutar as grades de proteção contra os seguranças do estádio. A polícia local apareceu para conter o ato e houve confronto. Balas de borracha e bombas de efeito moral foram utilizadas para dispersar a torcida.

Havia pouco mais de 26 mil torcedores no estádio e, ao final da partida, vaiavam incansavelmente a equipe por conta do resultado ruim seguido de um desempenho pior ainda em campo.

– Torcedor tem todo direito para protestar e tem razão. Ele vem para o Beira-rio esperando um bom desempenho e acaba não ocorrendo. Desde que não sejam violentos, são normais – declarou o vice de futebol Roberto Melo, após a derrota.

Não é a primeira vez que a torcida protesta contra as atuações da equipe. Há 19 dias, quando o time empatou em 0 a 0 com o Paraná, os colorados se manifestaram no mesmo local, que fica próximo a uma passarela por onde a equipe precisa passar para chegar ao estacionamento do estádio.

A péssima atuação do time fez com que o Internacional perdesse uma posição na tabela e deixasse o G4. Agora, com 17 pontos, o Colorado ocupa a quinta colocação. No protesto sobrou até para Guto Ferreira. O técnico que acaba de completar um mês no comando do time, tem 50% de aproveitamento nos jogos, mas já tem torcedores pedindo pela sua saída.

Para tentar recuperar a posição, o Inter precisa vencer o Criciúma no próximo sábado. A partida que marca a 12ª rodada da Série B será realizada às 16h30 no Beira-Rio.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance