D'Alessandro, segundo Patrick, será seu substituto em próximo jogo do Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

D'Alessandro, segundo Patrick, será seu substituto em próximo jogo do Internacional

Treino Internacional - D'Alessandro
Ricardo Duarte/Internacional
Futebol Latino - 25/09/2018 - 10:46
Porto Alegre (RS)
No próximo jogo do Internacional, frente ao Vitória no próximo domingo (30) no Beira-Rio, o time gaúcho não terá a presença do volante Patrick, "amarelado" frente ao Corinthians na última rodada em momento onde já acumulava dois cartões.

Apesar do meio-campista ter características defensivas também importantes para o sistema de marcação do Colorado, a informação inicial dá conta de que o argentino D'Alessandro preencherá a vaga de Patrick.

E, para reforçar essa tendência, o próprio atleta suspenso deu a entender em entrevista depois do jogo na Arena Corinthians ser essa ideia a mais forte no planejamento de Odair Hellmann.

- Toquei na bola, mas o árbitro interpreta da forma que ele quiser. Mas não farei muita falta, não. O D'Alessandro jogará muito bem e fará a parte dele -  disse o volante.

Na resposta seguinte, porém, o atleta que veio do Sport e rapidamente ganhou vaga na equipe titular do Inter preferiu "fugir" um pouco da questão, indicando que esse seria um conceito mais do torcedor do que da comissão técnica:

- Não sou eu, mas a torcida quem está escalando. Ela quer que ele (D'Alessandro) jogue.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance