Tarde de vitória no Beira-Rio também foi marcada por homenagens a D'Ale
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tarde de vitória no Beira-Rio também foi marcada por homenagens a D'Ale

Homenagem a D'Alessandro
Foto: Ricardo Duarte
Futebol Latino - 30/07/2018 - 10:44
Porto Alegre (RS)
Não bastasse a alegria do torcedor do Internacional em ver a equipe jogar bem e golear por 3 a 0 o Botafogo pelo Brasileirão, os presentes na tarde do último domingo (29) no estádio do Beira-Rio tiveram a chance de homenagear talvez o maior ídolo da história recente do clube: O meia argentino D'Alessandro.

Comemorando exatos 10 anos em que o jogador atua pelo Colorado, D'Ale recebeu antes da bola rolar uma camisa comemorativa em alusão ao período além de uma placa que continha os seguintes dizeres: "O Sport Club Internacional parabeniza o atleta Andrés D'Alessandro por atingir a marca representativa de 10 anos defendendo o Clube, sempre com muita garra, dedicação e honrando nossa história. Que ainda tenha muito mais sucesso e siga sua caminhada no Colorado. Parabéns, D'Ale."

Além da placa, um vídeo com grandes momentos do argentino pelo Inter foi exibido no telão do estádio e 30 mil braçadeiras de capitão com alusão a data comemorativa foram produzidas pelo clube e distribuídas aos torcedores.

Muito feliz com o reconhecimento, D'Alessandro mais uma vez se declarou ao clube afirmando que sempre fez questão de demonstrar nível máximo de dedicação:

- Sentimento é de alegria e felicidade, nem eu imaginava ficar tanto tempo no Inter e no Brasil. O clube sempre me acolheu muito bem, deu tudo que eu precisava dentro e fora de campo, como pessoa e cidadão. Os títulos não dependem só de um, fiz parte de grandes times e tive a sorte de ter grandes companheiros. Quero deixar para o torcedor que fiz de tudo para defender essa camisa. Esse é o legado que quero deixar. 

Dentro desse período, o jogador atualmente com 37 anos de idade fez mais de 400 jogos e conquistou oito vezes o Gauchão além de duas vezes a Recopa Sul-Americana, uma Copa Sul-Americana e uma Copa Libertadores

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance