Sóbis desabafa sobre vaias da torcida: 'A relação tem que ser boa'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sóbis desabafa sobre vaias da torcida: 'A relação tem que ser boa'

Internacional x Palmeiras - Rafael Sóbis
Rafael Sóbis não concordou com a manifestação da torcida colorada (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
LANCE! - 29/09/2019 - 19:59
Futebol Latino
O Internacional fez um primeiro tempo impecável diante do Palmeiras. Intenso e sem dar espaços ao rival, o Colorado abriu o placar com naturalidade, mas caiu de rendimento na etapa final e viu o Verdão chegar ao empate. Na saída de campo, a torcida demonstrou a sua irritação com a atuação da equipe e disparou no volume das vaias, fato que incomodou Rafael Sóbis.

Tabela
> Veja classificação e simulador do Brasileiro clicando aqui




E MAIS:
- É isso que o torcedor tem que colocar na cabeça. Parece que a gente está disputando o rebaixamento pelo que aconteceu. Tem que ver contra quem a gente jogou. O campeonato está em aberto. Nosso pensamento é pontuar o máximo possível. Vamos na briga por isso - analisou o camisa 23.

- A relação tem que ser boa. O torcedor não pode esquecer que dois anos atrás a situação era diferente. Hoje o Inter disputa título, bate de igual para igual. Tem que apoiar, ajudar. A gente sabe que eles estão machucados, mas nós também estamos. Não podemos sair na rua, somos ameaçados, não dormimos direito. Nós precisamos deles, assim como eles foram importante, é importante que ele estejam com a gente no resto do campeonato’, completou o atacante.

Agora, o Internacional é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. Na próxima rodada, o adversário é o Cruzeiro, no Mineirão.


Facebook Lance Twitter Lance