Situação de Valdívia gera impasse no Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Situação de Valdívia gera impasse no Internacional

Valdívia celebra seu gol no jogo de ida contra o Tigres (Foto: Alexandre Lops/Internacional)
Foto: Alexandre Lops/Internacional
Futebol Latino - 03/01/2019 - 15:13
Porto Alegre (RS)
Sem ser uma das opções consideradas pelo técnico Odair Hellmann para reforçar o elenco do Internacional, a notícia que o meia Valdívia teve seu contrato de empréstimo rescindido pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita, preocupa bastante o clube principalmente no aspecto financeiro.

Isso porque o time do Rio Grande do Sul não quer ter de arcar com os salários do atleta até junho de 2019, data em que originalmente se encerraria o vínculo. O argumento do clube é de que não houve um contato formal dos árabes informando sobre a decisão apesar da equipe do Oriente Médio, via rede social, atestar a situação



E MAIS:
- O Inter emprestou o jogador até 30 de junho. Então, não pode ter prejuízo até essa data. Vamos avaliar a situação quando houver uma comunicação do clube. Eles não podem rescindir unilateralmente o contrato, sem a concordância do Inter. A informação que a gente tem é que a rescisão do contrato não foi assinada. Pelo menos, ainda não - interpretou o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, em declaração captada pelo portal Correio do Povo.

Os direitos de Valdívia estão ligados junto ao Inter até dezembro de 2020 e, caso não haja acordo para que o jogador siga atuando em outro clube por empréstimo, a tendência é que ele fique treinando em separado do elenco principal até que haja a possibilidade de vendê-lo em definitivo.

Facebook Lance Twitter Lance