Secou a fonte? Inter procura melhorar desempenho ofensivo no segundo turno do BR-2018

Nos quatro jogos que o Colorado fez válidos pela segunda parte do Brasileirão, o "poder de fogo" teve considerável redução 

Bahia x Internacional
Ricardo Duarte

Escrito por

O poderio de ataque do Internacional é o pior em números se analisarmos os seis primeiros colocados do Brasileirão, nada que tivesse impedido até aqui o time de crescer de produção e assumir a vice-liderança do torneio. Porém, nas últimas quatro rodadas, essa questão já interferiu de maneira direta na capacidade do time gaúcho em marcar gols.

Foram somente dois gols nesse período, marcados diante de Paraná (1 a 0 no Beira-Rio, tento de Camilo) e Bahia em outro triunfo por 1 a 0, gol marcado pelo volante Patrick.

Pensando apenas nos atacantes do elenco, o Colorado não comemora gols de seus "matadores" desde o último jogo do primeiro turno. Na oportunidade, os uruguaios Nico López (duas vezes) e Jonatan Álvez marcaram na goleada sobre o Fluminense por 3 a 0 em pleno Maracanã.

Por sua vez, a questão defensiva está absolutamente em dia, já que o time simplesmente ainda não sabe o que é sofrer gols nesse mesmo período, já que, quando não fez, tampouco tomou: Empates em 0 a 0 contra Palmeiras, em casa, e como visitante no último final de semana diante do Cruzeiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter