Rossi compara reconstrução do Inter com a da Chapecoense e pede desculpas na rede social
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rossi compara reconstrução do Inter com a da Chapecoense e pede desculpas na rede social

Rossi - Internacional
(Foto: Divulgação)
LANCE! - 09/08/2018 - 15:54
Futebol Latino
Nesta quinta-feira, o atacante Rossi concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e ao analisar a campanha do Internacional no Brasileirão, o jogador fez uma comparação com a Chapecoense, seu ex-time e que passou por um processo de reformulação muito grande após o acidente aéreo de novembro de 2016.

“O Inter vem numa reconstrução. Eu lembro... Quando falam em reconstrução eu lembro da Chape que ano passado a gente fez um elenco de reconstrução e conquistou muitas coisas lá. É como se um avião tivesse caído aqui também. Um time como o Inter jamais poderia ter caído para a uma segunda divisão. E eu acredito que isso seria uma reconstrução de um jeito que foi a Chape. Então, algo grande que eu almejo, claro, é uma Libertadores e quem sabe o título. Como eu falei, a gente pensa muito jogo a jogo. A gente vem batendo muito nessa tecla que cada jogo é uma final e a gente vai conquistar grandes coisas”, declarou o jogador.

Como não poderia ser diferente, a declaração caiu muito mal entre os torcedores do Colorado, da Chape e amantes do futebol. Diante de tantas críticas, o jogador utilizou a rede social para pedir desculpas e reconhecer o erro.

“Pessoal, por óbvio me expressei mal. Peço desculpas a todos pela comparação fora de lugar que fiz e que não representa o que penso e o que tentei transmitir. Vivi de perto a dor que todos passaram em Chapecó e digo a vocês que nada se compara ao que lá se sucedeu. Peço desculpas!”, publicou no Instagram.

Com a camisa do Internacional, Rossi já participou de 14 jogos e marcou um gol. Pela Chapecoense, o atacante atuou em 37 duelos e anotou sete tentos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance