Rodrigo Moledo exalta bom momento individual na zaga do Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodrigo Moledo exalta bom momento individual na zaga do Inter

Rodrigo Moledo - Internacional
Divulgação
LANCE! - 29/05/2018 - 19:07
Futebol Latino
O clima no Internacional é de tranquilidade. Após a vitória contra o Corinthians no último fim de semana, o Colorado encostou no grupo da Libertadores e começa a sonhar com vôos mais altos no Brasileirão.

A prova do bom momento é o zagueiro Rodrigo Moledo. O jogador chegou com a temporada em andamento, ganhou a vaga de Klaus e hoje é fundamental no esquema de Odair Hellmann.

“Vivo um bom momento, junto com o time, que cresceu nos últimos jogos. Não gosto de falar só individualmente. Espero continuar nessa sequência e o Inter também nesta crescente dentro de campo”, salientou.

Sem poder contar com Iago e Leandro Damião, o Colorado deve ir a campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Lucca e Rossi; William Pottker.

Com 11 pontos ganhos, o Internacional está na oitava colocação e três pontos a menos do líder Flamengo. Nesta quarta-feira, a equipe encara o Vitória, no Barradão e tenta o terceiro triunfo consecutivo no torneio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance