Rodrigo Lindoso vira preocupação no Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodrigo Lindoso vira preocupação no Internacional

Rodrigo Lindoso
Ricardo Duarte/Internacional
LANCE! - 01/08/2019 - 15:23
Futebol Latino
O Internacional ganhou uma dor de cabeça daquelas para a sequência dos próximos jogos. Sem Rodrigo Dourado, lesionado, agora é a vez de Rodrigo Lindoso, que deixou o time na metade do segundo tempo contra o Nacional.

E MAIS:
Sem saber o diagnóstico oficial, o vice de futebol do Colorado, Roberto Melo, já declarou que o atleta não atua contra o Fluminense, no próximo domingo.

‘O Lindoso preocupa, pois não temos um diagnóstico da lesão. Vamos ter que esperar 24 ou 48 horas para fazer os exames e ter uma análise melhor. Para o fim de semana, com certeza, ele está fora. Vamos torcer para que não seja nada e que ele se recupere para nos ajudar na quarta-feira’, afirmou o dirigente.

Apesar de estar nas primeiras colocações do Brasileirão, o Inter teme perder o volante para o duelo contra o Cruzeiro, pela semi da Copa do Brasil, que acontece na próxima semana.

‘Vamos ter que esperar, pois ele saiu com o tornozelo bastante inchado. Torcemos para que não tenha nenhuma situação de ligamento para que tenha uma recuperação mais rápida. Vamos esperar pela evolução e pensar no substituto, a partir de domingo, pois temos que concentrar no jogo contra o Fluminense’, avaliou o técnico.


Facebook Lance Twitter Lance