menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

'Quem não estava comprometido já saiu do clube', afirma D'Alessandro

Internacional x Boa Esporte
Inter perdeu em casa por1 a 0 para o Boa Esporte, na última rodada - Ricardo Duarte
LANCE! - 06/07/2017 - 19:50
Porto Alegre (RS)
O capitão do Inter Andrés D'alessandro concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira. Forte e direto, o camisa 10 garantiu que o elenco está comprometido em tirara equipe dessa fase ruim que vive na Série B. D'ale chegou a dizer, cem citar nomes, que quem não estava comprometido já deixou o clube.

- Está todo mundo comprometido. Teve várias situações de jogadores que saíram neste ano. Várias situações, que fique claro. Quem não estava comprometido, saiu. Quem não quis ficar para essa situação de jogar a Série B, saiu - afirmou.

Ainda, segundo o meia, tiveram casos de jogadores que deixaram o clube por sentirem a pressão da torcida.

- Foram diferentes situações. Situações que sentiram que tinha que sair porque o individual era complicado aqui. Outros que decidiram sair por questão pessoal. Quem está aqui está querendo reverter a situação - complementou.

Depois, o jogador admitiu que o Inter está devendo na competição. Para ele, o clube deveria ter mais quatro ou cinco pontos, mas que não mereceu conquistá-los.

- Claro que o torcedor acharia que estaríamos a essa altura no G4 com folga. A gente achava que iria estar no G4, mas não com folga. A situação que podemos nos cobrar é não estar no G4, ter uns quatro ou cinco pontos a mais. Temos consciência de que não merecemos ter esses pontos a mais - reconheceu.

Para o jogo de sábado, contra o Criciúma, D'alessandro confirmou que a equipe entrará em campo com a obrigação de vencer para subir na tabela.

- Sabemos que estamos devendo. Está faltando algo para entrar no G4 e não sair. Fora de casa temos jogado bem, sido inteligentes em alguns jogos, mas dentro não. Está todo mundo comprometido para conseguir esse resultado dentro de casa. Estamos procurando isso. Tem que ser agora. Não adianta jogar bem e não ganhar. Nós temos que ganhar sábado - completou o camisa 10.

Internacional e Criciúma se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Beira Rio. O Colorado está atualmente na quinta posição na tabela da Série B, com 17 pontos, dois a menos que o quarto colocado, Vila Nova e cinco a menos que o líder, Guarani.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance