menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Poupando titulares, Inter vence novamente o Sampaio e se classifica na Copa do Brasil

  •  Internacional x Sampaio Correa
    Internacional x Sampaio Correa Jeferson Guareze/AGIF
  •  Internacional x Sampaio Correa
    Internacional x Sampaio Correa Jeferson Guareze/AGIF
  •  Internacional x Sampaio Correa
    Internacional x Sampaio Correa Jeferson Guareze/AGIF
LANCE! - 16/03/2017 - 00:17
Porto Alegre (RS)
Na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Internacional derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0 no Beira-Rio. Os gols foram do atacante Carlos, um em cada tempo, e D'Alessandro. O adversário do Colorado será definido em sorteio que será realizado na sede da CBF. O Inter volta a atenção para o Campeonato Gaúcho, em que receberá o São Paulo-RS no Beira-Rio. Já o Sampaio Corrêa receberá o Imperatriz-MA no Castelão, em São Luis.

Com o confronto praticamente definido no Castelão, o Inter entrou em campo com uma equipe praticamente reserva, mas começou em cima do Sampaio. Seijas teve a primeira oportunidade em finalização de fora da área, mas Jean fez boa defesa. A resposta da Bolívia Querida foi imediata, com uma finalização venenosa de Daniel Barros, por cima do gol de Marcelo Lomba.

Melhor em campo, o Colorado quase abriu o placar na cabeçada de Ernando que saiu tirando tinta da trave. A pressão só aumentou e deu resultado aos 41 minutos, quando Fabinho cruzou na cabeça de Carlos e o atacante mandou um míssil para o fundo do gol de Jean, Inter 1 a 0. No último lance da primeira etapa, Hiltinho chutou rasteiro e Marcelo Lomba fez uma grande defesa, impedindo o empate.

Na volta do intervalo, Zago colocou D'Alessandro em campo, e no primeiro lance do argentino, saiu um cruzamento em que Charles cabeceou por cima do gol. Administrando a partida, o Colorado deu o golpe fatal aos 23 minutos:  Iago fez um lançamento perfeito para Carlos, e o atacante só teve o trabalho de encobrir Jean para marcar um golaço, 2 a 0.

O gol acabou com as esperanças do Sampaio Corrêa na partida e o Colorado aproveitou para fazer o terceiro gol aos 29 minutos: D'Ale cobrou falta com perfeição, no ângulo de Jean, 3 a 0. Após o último gol, as duas equipes levaram a partida em banho-maria até o fim da partida, que confirmou a classificação do Inter no placar agregado de 6 a 1. 

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance