Pottker reclama do gramado e pede recuperação Colorada na Série B

Internacional perdeu de 1 a 0 para o Paysandu, no Mangueirão, pela terceira rodada da competição. É  a primeira derrota do Colorado e o segundo tropeço consecutivo

Paysandu x Internacional
(Foto:Ricardo Duarte)

Escrito por

A primeira derrota do Inter na Série B, o 1 a 0 para o Paysandu na tarde deste sábado, tem um culpado: o gramado ruim do Mangueirão. Pelo menos é o que analisa o atacante William Pottker. 

 - Perdemos muita bola que não estamos acostumados a perder. Não é dar desculpa, mas nosso time é muito técnico e o campo acabou atrapalhando um pouco. Mas temos que levantar a cabeça, estamos representando um grande clube e não estamos aqui de bobeira. No próximo jogo, já vamos buscar o resultado positivo - comentou o camisa 99 do Inter. 

Pottker também aproveitou a oportunidade para rechaçar a ideia de que o Colorado não sabe disputar a competição. Em três jogos na Série B, o Inter acumula quatro pontos e está em nono. 

- Não tem essa de saber jogar campeonato. O Inter é um time grande. Independentemente de campeonato, vai jogar sempre para ganhar, como se tivesse na Série A. Quem tem que dar a resposta somos nós, jogadores - opinou.

O Inter volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando recebe o Juventude pela quarta rodada, no Beira-Rio. Antes disso, porém, encara o Palmeiras, também em casa, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. No jogo de ida, em São Paulo, derrota de 1 a 0.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter