Odair reforça pensamento de Danilo Fernandes sobre "gosto de vitória"
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Odair reforça pensamento de Danilo Fernandes sobre "gosto de vitória"

São Paulo x Internacional
Rodrigo Gazzanel/RM Sports
Futebol Latino - 06/06/2018 - 00:16
São Paulo (SP)
Se na saída do gramado no embate contra o São Paulo o goleiro do Internacional, Danilo Fernandes, frisou que a equipe visitante teve plenas condições de sair de campo com uma vitória, o mesmo foi citado pelo técnico Odair Hellmann na entrevista coletiva.

Além da questão de desempenho, o treinador do Colorado exaltou o fato de seus comandados terem se saído tão bem mediante uma equipe que não foi derrotada em casa nos últimos embates:

- Nos últimos 16 jogos em casa o São Paulo perdeu só um e, nessa noite, esteve perto de perder o segundo. Estivemos em quase todas as transições chegando na área para, quando não conseguiu finalizar, ter posse de bola no campo ofensivo. Fica aquele gostinho de vitória que não veio hoje, mas vamos trabalhar para que venha no próximo domingo contra o Santos na Vila Belmiro.

Apesar da lamentação no que se refere a não ter vencido, o treinador do time de Porto Alegre citou que o fato do Inter não ter perdido nos últimos seis compromissos precisa ser exaltado:

- É importante frisar que foi o sexto jogo sem derrota, isso mostra uma consolidação como equipe, como ideia. Claro que ainda temos muitas coisas a evoluir, porém muitas coisas importantes como a solidez defensiva. Precisamos agora trabalhar no sentido ofensivo para também melhorar e, em jogos como esse, a vitória possa acontecer.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance