Odair manda recado a Renato Gaúcho: 'O Inter não é time de segunda divisão'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Odair manda recado a Renato Gaúcho: 'O Inter não é time de segunda divisão'

Odair Hellmann
Divulgação Internacional
LANCE! - 07/09/2018 - 20:27
Futebol Latino
No duelo entre Grêmio e Inter no 1º turno, Renato Gaúcho ficou irritado com a retranca do Colorado na Arena e afirmou que a equipe de Odair Hellmann era de 2ª Divisão. Quatro meses depois, o treinador rebateu o rival na coletiva desta sexta-feira.

“O Inter não é time de segunda divisão. Ele (Renato) sabe disso. Espero que tenha usado força de expressão. Foi isso. Ou tenha ficado nervoso com situação de jogo. Não é. Isso com certeza, não é. Quanto ao que vamos usar, é a cada jogo, temos uma condução, uma estratégia. Independente de ser o Gre-Nal ou não. Vamos para jogar partida de futebol com equipe competitiva, estruturada. O nosso foco é futebol, pensando no que o Grêmio pode trazer de situações táticas e técnicas para o jogo. É nisto que estamos focados”

Orgulhoso do momento na temporada, Hellmann relembrou que no começo do Brasileirão davam o Internacional como candidato ao rebaixamento.

“Acho engraçado que isso aconteceu realmente. Na quarta rodada, o time do Inter estava na zona de rebaixamento. Sendo que a gente ganhou a primeira e ia jogar depois de todos. E diziam que o Inter estava na segunda divisão. Não tem como falar em rebaixamento na quarta rodada. Nem agora pode falar. Vai falar lá na 34ª. Mas passando isso, o Inter continuou com suas convicções de trabalho, jogadores comprometidos. Os resultados começaram a surgir. O que aconteceu foi um fortalecimento de convicções. A vinda de novos jogadores, do Rodrigo Caetano. O fortalecimento entre todos nós nesse processo para estar num melhor momento”, finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance