Odair Hellmann sobre Gre-Nal: 'As melhores chances foram do Inter'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Odair Hellmann sobre Gre-Nal: 'As melhores chances foram do Inter'

Grêmio x Inter
Divulgação Twitter Internacional
LANCE! - 14/04/2019 - 22:24
Futebol Latino
Se Roberto Melo criticou de maneira dura a arbitragem do Gre-Nal 419, Odair Hellmann não seguiu a mesma linha do dirigente. Nos vestiários do Beira-Rio, o comandante Colorado preferiu não tocar no desempenho de Leandro Vuaden e elogiou a postura da sua equipe que criou boas chances para mexer no placar.

E MAIS:
‘Não falo de Renato, falo do jogo. Você pode perguntar e tem todo o direito, mas tudo passa pelo Renato. (Vamos) Parar com isso aí. Não falo de Renato nem do juiz’, disse Odair.

‘Fizemos um bom jogo. As melhores situações foram nossas. Merecíamos um resultado melhor, mas o futebol não é justo. Não conseguimos ser efetivos. Tivemos três ou quatro situações de perigo. O Grêmio teve uma com o Everton. Demoramos para retomar o padrão que tínhamos. A partir da parada, o time respondeu e tomou conta do jogo. No segundo (tempo) também’, completou.

Agora, o Internacional precisa derrotar o Grêmio na Arena para ficar com o título estadual. Em caso de novo empate, o troféu será decidido na marca da cal.


Facebook Lance Twitter Lance