Odair Hellmann vê Inter superior diante do São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Odair Hellmann vê Inter superior diante do São Paulo

Internacional x Cruzeiro - Odair Hellmann
Pablo Nunes/Photo Premium/Lancepress!
LANCE! - 08/09/2019 - 15:29
Futebol Latino
Mesmo com um time reserva, o Internacional confirmou o bom momento na temporada e derrotou o São Paulo por 1 a 0. O resultado deixou o Colorado na sexta colocação e dentro da zona de classificação para a Libertadores da América.

E MAIS:
Na coletiva de imprensa, Odair Hellmann analisou a partida e viu a sua equipe superior ao Tricolor Paulista, que teve um pequeno domínio no começo do jogo.



‘Tivemos dificuldades nos primeiros 15, 20 minutos. O São Paulo criou situações perigosas, o bom é que não tomamos gol. Aí, visualizando o jogo, eu tomei decisão tática diferente. A gente tentou abrir de uma forma, fazendo Nonato ser o primeiro do tripé na parte defensiva para que a gente pudesse ter a criação do Nonato e dois caras de imposição. A gente inverteu o tripé, trouxe Patrick para trás e fez a inversão. Aí, a equipe se encontrou melhor taticamente, tiramos essa situação de volume. No intervalo a gente sentou, conversou e ajustou melhor. E aí acho que a gente foi merecedor da vitória em todos os sentidos, defensivo, ofensivo’, afirmou Hellmann.

Agora, a missão do Inter é a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Colorado encara o Furacão na Arena da Baixada e o comandante do elenco quer o seu time com o psicológico forte.

‘Estamos na parte de cima do Campeonato Brasileiro e mesmo quando se repete essa situação dos jogos, o mental pode fugir às vezes.Foi isso que fiz hoje no fim do jogo, valorizando eles à situação. Não ganhamos nada. Para que a gente possa conquistar o troféu, a gente tem que continuar assim nesses dois jogos finais e 20%, 30% mais’, ressaltou.


Facebook Lance Twitter Lance