Odair Hellmann exalta entrega dos jogadores no Gre-Nal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Odair Hellmann exalta entrega dos jogadores no Gre-Nal

Grêmio x Internacional
Fabio Gomes / Raw Image
LANCE! - 12/05/2018 - 20:03
Redação Futebol Latino
Se antes do Gre-Nal o Internacional andava com a moral baixa, depois dele a história é diferente. O time de Odair Hellmann conseguiu parar o Grêmio dentro da Arena e arrancou um empate importante para as pretensões da equipe no Brasileirão.

Nos vestiários, o comandante do Inter exaltou seus jogadores e a entrega que todos tiveram ao longo dos 90 minutos.

“Deu tudo certo na estratégia. Não viemos jogar por uma bola. Tentamos ser agressivos, inclusive, no bloco baixo. Mas quero falar que o grupo de jogadores foi comprometido ao longo da semana. Mesmo com as cobranças. Fomos muito organizados. Houve jogadores com lesões que pediram para jogar. Se sentiram mal, mas mesmo assim ficaram à disposição. Isso mostra o comprometimento com a causa. Viemos para cá com uma situação que seria 5 a 0, 7 a 0. Não há jogo jogado. Cada jogo tem uma história”, analisou.

“Quando se faz um planejamento, não há perder ou empatar. Pensamos na vitória e trabalhamos para isso. Precisamos levar para o jogo. Com as dificuldades apresentadas, um ponto fora é importante. Tira dois deles. E nos últimos dois (clássicos), houve uma vitória nossa e um empate fora. Temos que seguir nesse caminho”, completou.

Com o empate sem gols, o Inter chegou aos cinco pontos e ocupa a 13ª colocação. Na próxima rodada, a equipe encara a Chapecoense, no Beira-Rio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance