Odair Hellmann comemora noite perfeita do Internacional na Vila
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Odair Hellmann comemora noite perfeita do Internacional na Vila

Santos x Internacional
Jales Valquer/Fotoarena
LANCE! - 10/06/2018 - 22:59
Futebol Latino
Após empatar com o São Paulo no Morumbi, o Internacional mostrou sua força na Vila Belmiro e bateu o Santos. Nos vestiários, o técnico Odair Hellmann parabenizou seus jogadores e afirmou que tudo funcionou na noite deste domingo.

“Funcionou tudo que a gente planejou. O Santos tem jogadores com toda habilidade que pode quebrar a sua marcação. Mas com a compensação e dobras de marcação conseguimos estabilizar isso. E conseguimos avançar de posse da bola. Aí vai lá para o Gre-Nal. Naquele momento, tivemos dificuldade na transição, pela falta de entrosamento, falta de opções. Era difícil para a parte ofensiva. Melhoramos. Seguimos excelentes na parte defensiva e melhoramos muito na frente”, afirmou Odair.

Feliz pelo resultado, Hellmann aproveitou para agradecer o apoio da torcida, que compareceu em peso na Vila e apoiou o time ao longo dos 90 minutos.

“Fomos lá agradecer às pessoas que vieram aqui torcer por nós. Isso tudo é um momento de felicidade. A gente comemora um pouquinho, cinco minutos depois é alívio. Após, já começa a receber as notícias ruins, de perder algum jogador. Temos que jogar sempre uma final, Copa do Mundo. Estamos comemorando uma grande vitória. Só “, afirmou.

Na quinta colocação do Brasileirão, com 19 pontos, o Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Vasco, no Beira-Rio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance