Números do Internacional mostram aproveitamento ruim de chutes a gol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Números do Internacional mostram aproveitamento ruim de chutes a gol

Flamengo x Internacional
Reginaldo Pimenta / Raw Image
Futebol Latino - 07/05/2018 - 15:26
O momento recente do Internacional não é bom e os resultados deixam claro isso com três derrotas e um empate nas últimas quatro partidas. E não são apenas os placares negativos que expõem a dificuldade do Colorado em reencontrar o caminho das vitórias.

O portal de dados Footstats possui informações que mostram um total de 53 finalizações dadas pelo Inter enquanto enfrentou Vitória (Copa do Brasil) além de Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo pelo Brasileirão. No total desses chutes, apenas 17 deles chegaram a ir em direção ao gol.

Outro resultado claro do baixo número de finalizações em gol é, obviamente, a ausência de tentos marcados nos últimos compromissos. O time vem passando em branco desde a primeira rodada da Série A onde passou pelo Bahia por 2 a 0 no dia 15 de maio, gols do uruguaio Nico López.

O técnico da equipe, Odair Hellmann, defende que os desempenhos da sua equipe tem sido positivos com relação a volume, confiando que a "calibragem" da mira vai vir com o tempo.

- Temos que continuar tendo volume de produção na parte ofensiva para que, com certeza, ali na frente, as nossas bolas também vão entrar. Não estão entrando. Aconteceu contra o Cruzeiro e hoje tivemos menos situações. Temos que continuar com essa convicção de que as bolas vão entrar, acreditar e trabalhar para melhor neste aspecto - afirmou o técnico do Internacional.  

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance