Nico López apoia técnico na decisão de usar William na lateral esquerda
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nico López apoia técnico na decisão de usar William na lateral esquerda

Nico López
Nico López em ação durante o treino deste sábado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
LANCE! - 11/03/2017 - 18:42
Porto Alegre (RS)
Apesar do mistério do técnico Antônio Carlos Zago, a tendência é que o lateral-direito William atue mesmo pelo lado esquerdo do campo neste domingo, quando o Internacional enfrenta o Juventude, às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Se realmente for um dos titulares do Colorado, o jogador terá total apoio dos companheiros de equipe. Para o atacante Nico López, apesar de William ser destro, ele tem condições de atuar na vaga do lesionado Carlinhos.

– Acho que o William pode jogar lá (na esquerda), ocupar o lugar de Carlinhos e nos dar mais possibilidades. É um jogador importante, já no ano passado foi assim. Temos um plantel muito competitivo, com muitos jogadores. Estamos muito contentes pelos resultados e vamos seguir por este caminho – disse o uruguaio em coletiva, após o treinamento na manhã deste sábado.

Depois de sofrer com lesões, Nico López também comentou sobre sua adaptação na equipe gaúcha e garantiu que quis ficar no Internacional mesmo com o rebaixamento da equipe para a Série B do Brasileiro. 

– Estou melhor este ano. Fiz uma pré-temporada completa, o Antônio me dando confiança, os companheiros também, estou contente. Queria ficar no Inter para tirar de onde nunca tinha estado. Vou seguir trabalhando para dar algo mais – concluiu o jogador. 

A tendência é que contra o Juventude o Inter vá a campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Alemão (Junio), Léo Ortiz, Paulão e William; Charles, Rodrigo Dourado, Uendel, Roberson e Nico López; Brenner.

No Gauchão, o Internacional ocupa a nona colocação na tabela, com sete pontos. Já o Juventude é o sexto, com oito pontos somados. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance