Mudança surpreende, mas lateral do Inter confia em seguir na Copinha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mudança surpreende, mas lateral do Inter confia em seguir na Copinha

Guilherme Martinelli - Internacional
Guilherme Martinelli revelou a surpresa do elenco com a alteração na programação da Copinha (Foto: Divulgação)
LANCE! - 10/01/2019 - 19:24
Taquaritinga (SP)
Com 100% de aproveitamento e classificação garantida logo na segunda rodada, o Internacional ficou como primeiro colocado de seu grupo na Copa São Paulo. Mesmo assim, por conta da classificação da Votuporanguense, clube da cidade-sede, o sub-20 do Inter terá de mudar de cidade para encarar o Taquaritinga nesta sexta-feira, às 16h pela segunda fase do torneio.

Titular do Colorado nas duas primeiras partidas e poupado da goleada sobre a Votuporanguense, Guilherme Martinelli revelou a surpresa do elenco com a alteração na programação e admitiu a preferência por permanecer na cidade. Contudo, o jovem promissor lateral garante que o imbróglio servirá de motivação para a equipe garantir vaga na terceira fase.

- Essa mudança de sede foi uma coisa que nos pegou de surpresa. Todos nós do grupo ficamos chateados, tivemos que mudar toda nossa programação em cima da hora. Mas enfim, vamos fazer disso um combustível para a partida de amanhã. Nossa permanência em Votuporanga seria melhor, mas independentemente de onde será o jogo, vamos para buscar o três pontos e avançar na competição - comentou.



Com três vitórias nos três jogos disputados até então, o Inter chega embalado para o confronto desta sexta-feira. Para o jogador, é de extrema importância que o elenco cresça a cada partida para alcançar o objetivo principal, que é o título da 50ª edição da Copa São Paulo.

- Agora para esta fase de mata-mata, é manter o que já tínhamos feito na fase de grupos que vai dar tudo certo. Procuramos melhorar nas coisas que não foram boas. Vejo que em uma competição como a Copa São Paulo é fundamental o grupo evoluir ao longo da competição para conseguir chegar longe - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance