menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogadores do Inter exaltam confiança após vitória sobre o Goiás

Internacional x Goiás
Internacional vence o Goiás por 3 a 0 e se garante na vice-liderança da Série B (Divulgação)
LANCE! - 02/08/2017 - 13:17
Porto Alegre (RS)
No Beira-Rio, o Internacional voltou a realizar boas atuações em campo e venceu o Goiás por 3 a 0 na última terça-feira. A vitória foi importante para a equipe ter o apoio da torcida, que andava um tanto desanimada com as últimas derrapadas do time na Série B. Confiantes, os jogadores colorados comemoraram o resultado e afirmaram que a equipe precisa manter a postura nas próximas disputas.

O goleiro Danilo, que teve pouco trabalho no confronto com o Esmeraldino exaltou o trabalho do time em campo e relembrou a vitória por 2 a 0 sobre o Oeste.

- Foram duas vitórias jogando muito bem e dominando a partida. Então, hoje poderia ter sido uns 5 ou 6 tranquilamente. Isso pelo volume criativo e de jogo que tivemos. O goleiro deles está de parabéns. Pegou tudo ali. Então, a gente vem de dois resultados muito bons que são modelos a ser seguidos. Vai ser difícil segurar a gente se jogarmos com essa determinação - destacou o arqueiro.

Em campo durante os 90 minutos da disputa, o lateral-esquerdo Uendel reconheceu a importância dos três pontos conquistados em Porto Alegre.

- A gente estava devendo em casa e nos últimos jogos temos demonstrado um excelente futebol. A vitória foi excelente, dominamos o Goiás e a equipe está de parabéns - afirmou.

O atacante Eduardo Sasha, que foi substituído no segundo tempo sentindo dores, por conta de uma queda após se chocar com um jogador do time adversário, falou sobre o desempenho do time em campo e sobre a possível lesão no ombro.

- É uma vitória muito importante para a gente. Viemos de uma grande vitória contra o Oeste. Agora, mais um jogo. Então, o caminho é esse e manter para os próximos jogos. No lance, foi uma pancada só. Caí de mau jeito. Está doendo um pouco, vamos ver o que aconteceu - explicou.

Leandro Damião, que reestreou na equipe e marcou um dos gols da vitória, também deixou a partida queixando-se de dores, entretanto mostrou que o problema foi apenas um contra-tempo.

- Senti câimbras nas duas panturrilhas. Estava atrapalhando já nos lances. Fui substituído para me cuidar e não atrapalhar o grupo também - finalizou.

Com mais três pontos na conta, o Internacional alcançou a vice-liderança da Série B. Agora com 30 pontos, o Colorado só vê à frente o América-MG, que tem 36. Voltando à boa fase, a equipe comandada por Guto Ferreira segue em busca do título e volta aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Guarani, às 16h30, no estádio Brinco de Ouro.

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance