menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guto já tem o esboço da equipe titular do Inter que enfrenta o Náutico

Guto Ferreira - Internacional
Guto Ferreira esboça time titular com alterações (Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação)
LANCE! - 08/06/2017 - 18:53
Porto Alegre (RS)
Depois de poupar parte de seus jogadores durante a semana, o técnico Guto Ferreira esboça a escalação do time que vai enfrentar o Náutico neste sábado, às 16h30, no Beira Rio. Uma das principais novidades do treino desta quinta foi a participação de Edenílson na lateral-direita. Marcelo Cirino e Alex Santana também se destacaram na atividade.

Recuperado de dores no tendão do pé direito, o atacante realizou seus primeiros movimentos com bola desde a partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. O volante também realizou seu primeiro treino junto ao restante do time, após o fim de seu contrato de empréstimo com o Paraná, que foi antecipado para que retornasse ao Colorado.

Quem desfalcou o treino foi Víctor Cuesta, por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda. No esquema 4-2-3-1, Guto Ferreira contou com os seguintes jogadores: Danilo Fernandes; Edenílson, Léo Ortiz, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Carlos, D'Alessandro e William Pottker; Nico López.

O treino desta tarde foi dividido em duas partes. A primeira foi em um exercídio de dois toques em campo reduzido, quando o técnico orientou jogadas pelas laterais do campo, com cruzamento dos dos lados e contando com Edenílson na direita. Ficaram de fora os jogadores que estiveram em campo contra o Figueirense.

Após a primeira parte, o comandante conversou com os jogadores que constituem a possível formação titular e orientou um ensaio de jogadas com ajustes, enquanto os outros atletas jogavam em campo reduzido.

O último treino antes de confirmar a escalação titular será realizado na tarde desta sexta-feira. O Inter se prepara para receber o Náutico no Beira Rio, às 16h30 deste sábado. A partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão Série B.


SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance