menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Guto já tem o esboço da equipe titular do Inter que enfrenta o Náutico

Guto Ferreira - Internacional
Guto Ferreira esboça time titular com alterações (Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação)
LANCE! - 08/06/2017 - 18:53
Porto Alegre (RS)
Depois de poupar parte de seus jogadores durante a semana, o técnico Guto Ferreira esboça a escalação do time que vai enfrentar o Náutico neste sábado, às 16h30, no Beira Rio. Uma das principais novidades do treino desta quinta foi a participação de Edenílson na lateral-direita. Marcelo Cirino e Alex Santana também se destacaram na atividade.

Recuperado de dores no tendão do pé direito, o atacante realizou seus primeiros movimentos com bola desde a partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. O volante também realizou seu primeiro treino junto ao restante do time, após o fim de seu contrato de empréstimo com o Paraná, que foi antecipado para que retornasse ao Colorado.

Quem desfalcou o treino foi Víctor Cuesta, por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda. No esquema 4-2-3-1, Guto Ferreira contou com os seguintes jogadores: Danilo Fernandes; Edenílson, Léo Ortiz, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Carlos, D'Alessandro e William Pottker; Nico López.

O treino desta tarde foi dividido em duas partes. A primeira foi em um exercídio de dois toques em campo reduzido, quando o técnico orientou jogadas pelas laterais do campo, com cruzamento dos dos lados e contando com Edenílson na direita. Ficaram de fora os jogadores que estiveram em campo contra o Figueirense.

Após a primeira parte, o comandante conversou com os jogadores que constituem a possível formação titular e orientou um ensaio de jogadas com ajustes, enquanto os outros atletas jogavam em campo reduzido.

O último treino antes de confirmar a escalação titular será realizado na tarde desta sexta-feira. O Inter se prepara para receber o Náutico no Beira Rio, às 16h30 deste sábado. A partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão Série B.


SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance