Goleiro do Inter comenta sobre conteúdo de conversa pós-GreNal do Gauchão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goleiro do Inter comenta sobre conteúdo de conversa pós-GreNal do Gauchão

marcelo lomba
Divulgação
Futebol Latino - 12/09/2018 - 15:25
Porto Alegre (RS)
O clima de rivalidade e assuntos decorrentes do GreNal 417 vencido pelo Colorado segue rendendo. Dessa vez, o questionado pelo tema foi o goleiro Marcelo Lomba em entrevista coletiva realizada após as atividades da equipe do Internacional.

O arqueiro confirmou a existência da conversa, algo que ainda não havia sido feito de forma categórica. Contudo, negou que o teor tenha sido voltado a um possível pedido de não-provocação nas redes sociais feitos por líderes do elenco do Colorado aos jogadores do arquirrival:

- Quem estava na conversa, sabe o que foi falado. Foi uma conversa para ter um exemplo bom, que valorize as famílias, as crianças, que se tenha futebol de paz. Dentro de campo terá disputa. Eu goleiro, se tiver que quebrar a cara, colocar a cabeça na bola, o farei. Quem estava na conversa sabe o que foi falado. Essa é a postura do Inter. O que ocorre no vestiário, fica no vestiário.

Marcelo Lomba comentou de maneira bastante superficial a questão da entrevista dada pelo volante Maicon onde o mesmo disse "não saber quem era" o também volante Rodrigo Dourado e ainda classificou o atleta do Inter como "fraquinho".

- Inter vem numa caminhada boa. As instituições tentarão fazer de tudo para tirar o nosso foco, mas não perderemos nosso foco. É bom responder da Chapecoense, nosso foco no Inter é esse. O Inter só tem uma mensagem, um discurso. O Inter é grande, exemplo para crianças, famílias, o que ocorre dentro de campo fica dentro de campo. O Inter trabalha muito para chegar longe. Este é o nosso discurso. Não temos outro papo, outro discurso. Virou a página. É Chapecoense. Estamos felizes, mas não ganhamos nada. Só temos este discurso.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance