Exames mostram lesão muscular de Edenílson com risco de baixa para Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Exames mostram lesão muscular de Edenílson com risco de baixa para Libertadores

Santos x Inter - Edenílson
Foto: Ricardo Moreira/BP Filmes
Futebol Latino - 09/08/2019 - 19:59
Porto Alegre (RS)
Um dos atletas que exerce de maneira mais fiel a dinâmica de saída de bola e recomposição defensiva no esquema do Internacional, o meio-campista Edenílson pode ser baixa para o Colorado pelas próximas duas semanas de acordo com informação do portal Globo Esporte.

Nessa sexta-feira (9), o time de Porto Alegre fez exames para ter ciência do quão grave foi a lesão que Edenílson já acusou ter sentido dores na coxa direita logo após o apito final da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro no Mineirão pela Copa do Brasil. Partida essa onde, aliás, foi dele o único gol.




E MAIS:
Como o Inter não divulgou de maneira oficial qual seria a gravidade do problema muscular e, consequentemente, o tempo de recuperação necessário, o portal citado indicou que sua apuração resultou na informação de grau 2.
Com isso, Edenílson estaria inevitavelmente fora do primeiro duelo programado para o dia 21 de agosto no estádio do Maracanã.

Entretanto, antes disso, a equipe de Odair Hellmann se prepara para a manutenção da proximidade com as equipes na parte mais alta da tabela do Brasileirão.

Para isso, o atual sétimo colocado com 20 pontos recebe no próximo domingo (11) o Corinthians (time duas posições e três pontos a sua frente na classificação) no duelo marcado para às 11 h (horário de Brasília) no estádio do Beira-Rio. 

Facebook Lance Twitter Lance