Depois de procedimento cirúrgico, Lucca volta normalmente aos treinos do Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Depois de procedimento cirúrgico, Lucca volta normalmente aos treinos do Internacional

Lucca durante o treino do Internacional
Ricardo Duarte/Internacional
Futebol Latino - 01/07/2018 - 17:37
Porto Alegre (RS)
Uma das peças trazidas nessa temporada para o ataque do Internacional, o atacante Lucca parece estar plenamente recuperado da pequena cirurgia que realizou recentemente. Para deixar essa situação ainda mais explícita, o atleta treinou sem maiores problemas ou restrições com o restante do elenco.

O jogador de 28 anos de idade retirou as amígdalas e voltou no treino da última sexta-feira (29) que ocorreu no CT Parque Gigante com ensaios do que pode ser a equipe Colorada no retorno do Campeonato Brasileiro do próximo dia 19 de julho contra o Atlético-PR em Curitiba.

Com a ausência do lateral-esquerdo Zeca em função de lesão muscular na coxa esquerda, o "miolo" do time gaúcho em atividade com somente oito jogadores em três times diferentes teve a formatação mais próxima do titular disposta com Edenílson, D'Alessandro, Patrick e o jovem centroavante Brenner.

Eliminado da Copa do Brasil e fora de competições continentais, o Inter só terá no segundo semestre do ano o Brasileirão, torneio onde ocupa nesse momento a quarta colocação com 22 pontos, cinco a menos que o líder Flamengo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance