Danilo Fernandes pode estrear no Brasileirão 2020
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Danilo Fernandes pode estrear no Brasileirão 2020

Danilo Fernandes
Marcelo Campos - MS+Sports
LANCE! - 26/12/2020 - 15:26
Futebol Latino
O fim de semana é de expectativa dentro do Beira-Rio. Após boa vitória contra o Palmeiras na última rodada, a equipe do Internacional se prepara para enfrentar o Bahia, em Salvador. Uma das novidades na equipe será na meta colorada, já que Marcelo Lomba está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Danilo Fernandes, velho conhecido do torcedor, poderá fazer a sua estreia na competição nesse ano e na última partida de 2020.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na atual temporada, o goleiro de 32 anos esteve em campo em apenas três oportunidades. As partidas aconteceram contra Brasil de Pelotas, São José e Esportivo, pelo Campeonato Gaúcho. Nesses jogos foram duas vitórias, um empate e apenas dois gols sofridos. Um dos líderes do vestiário, o arqueiro está no clube gaúcho desde 2016 e ganhou o carinho e a confiança do torcedor por suas atuações seguras e com defesas importantes.


'Trabalho forte diariamente e estou sempre pronto para jogar. Sabemos que somente um pode entrar em campo, mas temos que estar preparados fisicamente e mentalmente para qualquer eventualidade e fazer nosso melhor para defender o Internacional. Se o professor Abel optar por mim, com certeza vou dar o meu melhor para que possamos conquistar mais três pontos e nos manter brigando na parte superior da tabela de classificação', afirma o camisa 1 do Colorado.

+ Retrospectiva 2020: Da expectativa a desilusão, Internacional termina ano se despedindo de D’Alessandro

Vestindo a camisa vermelha, Danilo atuou em 114 partidas e conquistou um título desde a sua chegada. Destaque pelo Internacional no Brasileirão de 2016 e 2017, o goleiro pode fazer sua primeira partida nessa edição e na última partida do ano.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance