Cria do Colorado, Taison comenta chance de retornar ao Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cria do Colorado, Taison comenta chance de retornar ao Inter

Taison (Shakhtar Donetsk) - Destaque da equipe ucraniana, recheada de brasileiros (só no time titular teve Bernard, Fred e Ismaily), Taison, capitão da equipe, sofreu com o envolvente time do Napoli, que venceu por 3 a 0, na Itália.
(Foto: CARLO HERMANN / AFP)
Futebol Latino - 15/05/2018 - 17:16
Depois de ter sido chamado entre os 23 de Tite para a Copa do Mundo na Rússia, o nome do atacante Taison voltou a ser assunto principalmente na mídia brasileira. E, em entrevista a Rádio Gaúcha, o jogador também deixou claro que sua ligação com o futebol nacional e principalmente com o Inter ainda vive com bastante força.

Questionado se pensa em algum momento na possibilidade de vestir de novo a camisa do Colorado em um futuro próximo, Taison reconheceu a dificuldade, porém fez questão de não acabar com todas as possibilidades.

- Essa pergunta, geralmente, todo mundo faz. Eu quero voltar, mas é difícil. Se fosse por mim, eu já estaria aí. Tem muita coisa por fora ai. Vocês pensam que eu não sofro que nem vocês? Sofro junto. Quem sabe depois da Copa eu não volto - afirmou o atacante hoje do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.


Desde 2013 no Leste Europeu, o atleta com 30 anos de idade acumula várias conquistas: Três campeonatos ucranianos, três copas da Ucrânia e uma Supercopa da Ucrânia.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance