Com baixas em todos os setores, Inter trabalha de olho no CSA
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com baixas em todos os setores, Inter trabalha de olho no CSA

Treino Internacional
D'Alessandro deve começar no time titular contra o CSA (Foto:Ricardo Duarte/Internacional)
LANCE! - 07/10/2019 - 18:44
Futebol Latino
Após o empate contra o Cruzeiro no Mineirão, o Internacional foca as atenções para encarar o CSA, na noite de quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

E MAIS:
Na cidade do Galo, em Belo Horizonte, o técnico Odair Hellmann começou o seu quebra-cabeça para montar a equipe, já que ele tem desfalques em todos os setores do campo.



Na defesa, Rodrigo Moledo, lesionado e Bruno Fuchs, com a Seleção sub-23, deixam o espaço livre para Emerson Santos formar dupla de zaga ao lado do experiente Victor Cuesta.

No meio-campo, Nonato, titular do fim de semana, recebeu o terceiro cartão amarelo e apresentou problemas musculares. A boa notícia é que D’Alessandro deve voltar ao time titular.

No ataque, Paolo Guerrero, na seleção peruana e Sobis, lesionado são baixas para o jogo no Rei Pelé. Com isso, Guilherme Parede pode jogar com a referência no ataque.

Confira a provável escalação do Colorado: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.


Facebook Lance Twitter Lance