A caminho? Inter pode ser mais um clube a obter acesso com segurança
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


10/10/2017 | 15:53

A caminho? Inter pode ser mais um clube a obter acesso com segurança

  •  Internacional x Brasil de Pelotas
    O Internacional bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 e foi a 57 pontos em 29 jogos. Com o triunfo, a equipe abriu dez pontos do quinto colocado, Oeste, que ainda joga nesta rodada. Divulgação
  •  Atlético-MG - Ano (2006) - Colocação: 1ª - Aproveitamento: 62,2%
    Primeiro clube de ponta campeão da Série B nos pontos corridos, o ATLÉTICO-MG de 2006 teve de esperar para garantir sua vaga. Com uma vitória dramática por 3 a 2 sobre o Coritiba, em pleno Couto Pereira, a equipe obteve o acesso com uma rodada de antecedência. E foi campeão! (Foto: Andre Brant/Lancepress!)
  •  Corinthians - Ano (2008) - Colocação: 1ª - Aproveitamento: 74,5%
    No ano de 2008, o CORINTHIANS garantiu seu acesso com ampla segurança. Ao bater o Ceará por 2 a 0 no Pacaembu e ter um tropeço do Grêmio Barueri, o Timão subiu com seis rodadas de antecedência, e ainda foi campeão com campanha irretocável. (Foto: Eduardo Viana/Lancepress)
  •  Vasco - Ano (2009) - Colocação: 1ª - Aproveitamento: 66,6%
    Na edição de 2009, o VASCO mostrou sua força e garantiu seu acesso de maneira confortável. Ao bater o Juventude por 2 a 1 no Maracanã, o Cruz-Maltino se garantiu na elite do ano seguinte. Foram quatro rodadas de antecedência. Mais tarde, a equipe ainda abocanhou o título. (Foto: Arquivo Lance!)
  •  2013 - Palmeiras - campeão da Série B
    Na edição de 2013, foi a vez do PALMEIRAS encarar a Série B. E não deu chance para a insegurança. Com seis rodadas de antecedência, o Verdão se garantiu na elite graças a um empate em 0 a 0 com o São Caetano e subiu na temporada seguinte como campeão. (Foto: Eduardo Efrain/Lancepress!)
  •  22/11/2014 - Vasco 1x1 Icasa
    Passando novamente pela tensão da Série B, o VASCO encontrou bem mais dificuldades. A equipe oscilou muito e só garantiu sua vaga na penúltima rodada. Diante do Maracanã lotado, bastou o Cruz-Maltino ficar no 1 a 1 com o Icasa, e terminar a competição em terceiro lugar. (Foto: Wagner Meier)
  •  Botafogo - Ano (2015) - Colocação: 1ª - Aproveitamento: 63,1%
    Na edição de 2015, o BOTAFOGO garantiu seu retorno à elite com três rodadas de antecedência. O Glorioso fez 1 a 0 no Luverdense na partida que consolidou sua volta à Série A. O título veio pouco depois. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Vasco X Ceará
    Em 2016, o VASCO chegou a iniciar sua nova luta pelo acesso de maneira promissora. Porém, aos poucos patinou, perdeu a chance do título e ainda teve de aguardar até a última rodada para subir: com um suado 2 a 1 sobre o Ceará, no Maracanã, a equipe voltou à elite. (Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image/Lancepress!)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance