Em busca de um atacante, diretoria do Internacional mira Grafite
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em busca de um atacante, diretoria do Internacional mira Grafite

Grafite
Grafite estaria na lista de desejos do Internacional (Divulgação/Atlético-PR)
LANCE! - 14/07/2017 - 13:45
Porto Alegre (RS)
Em busca de um atacante para seu time, o Internacional volta ao mercado e a bola da vez é Grafite, que deixou o Atlético-PR há uma semana. Ao UOL, o jogador afirmou que foi procurado pelo clube.

- Algumas pessoas falaram com meu empresário. Houve um contato preliminar, mas nada oficial. Estamos no aguardo de evolução neste fim de semana - declarou Grafite.

Após uma campanha de destaque no Santa Cruz, durante a última temporada, o atacante já estava nos planos do Internacional. Entretanto foi transferido para o Atlético-PR. Agora, aos 38 anos, Grafite assinou sua rescisão com o clube, onde disputou 24 jogos e marcou um gol, e está livre no mercado.

Pelo tempo em que atuou no Furacão, o atacante não poderá atuar em outra equipe da Série A nesta edição do Campeonato Brasileiro, entretanto nada impede que Grafite defenda um time da Série B. Enquanto isso, o Colorado, que conta com dois jogadores móveis na frente, Nico López e William Pottker, avalia um outro nome além de Grafite.

Túlio de Melo, da Chapecoense, também estaria na mira da diretoria do Internacional, entretanto o jogador afirma ainda não ter recebido algum contato do clube.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance