Ex-Brasil de Pelotas que está no Inter deve parar no futebol paranaense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Brasil de Pelotas que está no Inter deve parar no futebol paranaense

Alisson Farias Brasil de Pelotas
Divulgação
Futebol Latino - 10/05/2018 - 15:01
Depois de problemas disciplinares terem o tirado do Brasil de Pelotas, o meia Alisson Farias vive um certo impasse.

Titular com boa constância na equipe pelotense, o atleta de 22 anos de idade inicialmente não é considerado uma peça a ser aproveitada no plantel do Internacional e, apesar de estar ligado a um clube, está mais "no mercado" do que propriamente como um reforço ao plantel de Odair Hellmann.

Com isso, a primeira possibilidade que ganhou força nos últimos dias havia sido a de negociação com o Guarani. Porém, com a entrada nas negociações do Coritiba, os paranaense evoluíram bastante nas tratativas e devem obter o empréstimo de Alisson pelo menos até o final de 2018.

Segundo o empresário do atleta, Rodrigo Takeda, faltam somente detalhes para acertar a transação. Takeda citou ainda que, apesar dos problemas recentes com sua ex-equipe, Alisson Farias tem gratidão ao Xavante:

- Estamos com uma boa negociação em andamento com o Coritiba. Faltam detalhes. O atleta é muito grato ao Brasil de Pelotas pelo tempo em que esteve lá, e nesse momento está muito motivado para esse novo desafio que o espera.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance