Atacante dos aspirantes do Inter descreve experiência de treinar com a Seleção
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante dos aspirantes do Inter descreve experiência de treinar com a Seleção

Netto treinando com a Seleção Brasileira
Foto: Divulgação
Futebol Latino - 10/06/2019 - 14:06
Porto Alegre (RS)
A passagem da Seleção Brasileira pelo Rio Grande do Sul chegou ao fim com a goleada sobre Honduras por 7 a 0 no último amistoso antes da estreia na Copa América.

Entretanto, além da moral que esse resultado pode dar aos comandados de Tite, quem teve dias inesquecíveis na preparação para o duelo no Beira-Rio foi o atacante Netto, um dos destaques dentre os Aspirantes do Internacional, que teve a chance de ser chamado pelo treinador do Brasil para integrar as atividades.




E MAIS:
E, como não poderia deixar de ser, o atleta falou sobre a emoção de ter a experiência de treinar com a Seleção:

- É um sentimento único, estou sentindo uma felicidade imensa! Essa é uma oportunidade incrível de estar ao lado de grandes nomes do futebol e aprender muito com essa experiência que levarei para minha vida e carreira.

Netto acrescentou que não teve qualquer tipo de problema para se adaptar ao ritmo ou atividades diferenciadas já que o clima para recepcioná-lo pareceu bastante positivo na sua visão.

A recepção foi boa, todos profissionais quanto atletas e comissão, no geral, me trataram super bem. Deu aquele frio na barriga normal porquê são jogadores que jogo no vídeo game e estar ali junto a eles foi incrível, sem palavras - disse.

Facebook Lance Twitter Lance