Árbitro relata ofensas de Paolo Guerrero na súmula após expulsão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Árbitro relata ofensas de Paolo Guerrero na súmula após expulsão

Flamengo x Internacional
Paulo Sergio/Agencia F8
LANCE! - 26/09/2019 - 13:07
Futebol Latino
O atacante Paolo Guerrero teve uma noite de quarta-feira para ser esquecida. Como se não bastasse ver a sua equipe perder do Flamengo, o jogador foi expulso na etapa inicial após se desentender com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

E MAIS:
No lance, o peruano levou uma cabeçada de Rodrigo Caio e teve um corte no supercílio. Inconformado com o sangue escorrendo na cara, o jogador pediu que o árbitro olhasse o VAR, mas ao ver que não teria o pedido atendido bateu boca com o quarto árbitro Grazziani Maciel e o próprio Luiz Flávio, fato que resultou em sua expulsão.



Na súmula da partida, o árbitro descreveu o entrevero com camisa 9 do Colorado e relatou as ofensas que recebeu.

‘Expulso por ofender o 4º árbitro sr. Grazianni Maciel Rocha, com seu dedo médio em riste, dizendo as seguintes palavras: "fuck you, fuck you". Após, se dirige em minha direção, socando o ar, chutando o chão e proferindo as seguintes palavras: "fuck you, fuck you, fuck you." necessitando ser contido por seus companheiros para deixar o campo de jogo’, diz o documento.

Assim que levou o cartão vermelho, Guerrero foi contido pelos companheiros e precisou deixar o gramado cercado por membros da comissão técnica.

Com o cartão levado no Maracanã, o jogador está fora do jogo contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo, no Beira-Rio.


Facebook Lance Twitter Lance