menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após série de lesões, vice de futebol do Inter confirma busca por zagueiro

Ernando foi titular na estreia do Inter na Florida Cup, no empate com o Bayer Leverkusen (Foto: Divulgação/Internacional)
Ernando, com uma lesão na coxa, teve de deixar o gramado mais cedo (Foto: Divulgação/Internacional)
LANCE! - 18/06/2017 - 16:09
Porto Alegre (RS)
O departamento médico do Internacional segue com bastante trabalho. Neste último sábado, durante o empate sem gols com o Santa Cruz, o técnico Guto Ferreira teve mais dois atletas lesionados. Danilo Silva apresentou um desconforto na coxa direita ainda no aquecimento e, no intervalo, Ernando não suportou o mesmo problema e precisou dar lugar a Léo Ortiz.

Diante da carência no setor defensivo, Roberto de Melo, vice de futebol colorado, confirmou que o clube tenta a contratação de um jogador para amenizar os problemas na zaga.

– Sabemos das nossas carências. Até pelo número, precisamos fazer o movimento. O (Rodrigo) Moledo vocês sabem. Fechamos, mas não deu certo. Há algumas oportunidades, mas não há recursos para fazer um grande investimento. Pesquisamos porque não podemos errar – disse Roberto Melo.

Além de Danilo Silva e Ernando, o Internacional já estava sem Víctor Cuesta, com uma lesão muscular na coxa esquerda. Para piorar, o gringo tem um prazo estimado de mais duas semanas para se recuperar.

Contra o Paraná, na próxima terça-feira, a tendência é que Guto Ferreira, sem muitas opções, mantenha a dupla de zaga formada por Léo Ortiz e Klaus. A partida, válida pela nona rodada da Série B, será disputada às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance