menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após empate, vice do Internacional se anima com sequência de jogos no Sul

  •  Santa Cruz x Internacional
    Santa Cruz x Internacional Pablo Kennedy
  •  Santa Cruz x Internacional
    Santa Cruz x Internacional Pablo Kennedy
  •  Santa Cruz x Internacional
    Santa Cruz x Internacional Pablo Kennedy
  •  Santa Cruz x Internacional
    Santa Cruz x Internacional Pablo Kennedy
LANCE! - 17/06/2017 - 20:01
Porto Alegre (RS)
Após o empate sem gols entre Internacional e Santa Cruz, Roberto Melo, vice de futebol do Inter, repetiu o discurso dos jogadores colorados e reclamou das condições do gramado do Arruda. Bastante castigado pelas chuvas que afetam o Recife, o campo carregado foi determinante para que o futebol fosse 'impraticável', conforme definiu o mandatário. 

- De positivo, é a luta dos jogadores para se adaptar ao campeonato. Vai ter outras situação com gramado impraticável. O campo não tinha condições de jogo. Valorizo a luta que a equipe teve neste jogo. Queríamos a vitória, mas, pelo menos, ganhamos um ponto - disse, complementando:

- O rendimento seria mais preocupante se fosse em um gramado com condições. O próprio pessoal da federação local nos pediu desculpas, não é só gramado e vestiário. O futebol profissional não deveria ter isso. É uma dificuldade que vamos enfrentar - reconheceu.

Apesar de saber das dificuldades, Roberto Melo se mostrou positivo com a fase do Internacional. Com o empate, a equipe gaúcha fica próximo do G-4 e ainda terá terá uma sequência de quatro jogos no Rio Grande do Sul. Diante deste cenário, o vice de futebol já projeta um 'pulo' na classificação com as partidas das próximas rodadas.

– A tendência é melhorar com o grupo se adaptando à metodologia ao Guto. O Inter tem que fazer o dever de casa. É obrigação. O torcedor vai empurrar o time. O campeonato é de regularidade e de resistência. Quem tiver grupo, vai estar na frente ao final do campeonato - declarou. 

Na sequência da Série B, o Internacional tem Paraná, Brasil de Pelotas, Boa Esporte e Criciúma. Todos os jogos serão no Beira-Rio, exceto contra o Xavante, que ainda assim será disputado no Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance