Após empate, jogadores do Inter lamentam gols de bola parada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após empate, jogadores do Inter lamentam gols de bola parada

Internacional x Novo Hamburgo
(Itamar Aguiar/Agencia Freelancer)
LANCE! - 30/04/2017 - 19:25
Porto Alegre (RS)
O empate por 2 a 2 entre Internacional e Novo Hamburgo neste domingo, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, teve um sabor amargo para o torcedor colorado. Apesar de ainda ter condições de assegurar o título estadual, o Inter sentiu que deixou escapar a chance de assegurar uma boa vantagem atuando no Beira-Rio. De acordo com D'Alessandro, a equipe pecou nos lances de bolas alçadas à área.

– Merecemos ganhar. Infelizmente, erramos na bola parada, uma jogada que treinamos ontem (sábado) e hoje (domingo) erramos no jogo. (Foram) Dois gols de bola parada. Não pode acontecer, mas jogamos melhor. Merecemos a vitória. Sabíamos que eles jogariam pela bola parada ou contra-ataque – comentou D'Ale.

Na mesma linha do gringo, Uendel disse que o Novo Hamburgo praticamente não ameaçou a equipe colorada e ressaltou que o Inter segue com o objetivo de conquistar o hepta Gaúcho. 

– Eles não chegaram sem ser nas bolas paradas. Administramos o jogo. Bola aérea é deslize. Temos que reconhecer. Eles chegaram à final. Não saio contente, mas podemos ir ao segundo jogo e vencer – assegurou Uendel.


Com o resultado deste domingo, o Internacional só conquistará título caso vença o Novo Hamburgo fora de casa. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. Não há gol qualificado.

O próximo confronto entre Inter e Novo Hamburgo está marcado para o domingo, dia 7 de maio, às 16h (de Brasília). A partida está deve acontecer no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no entanto, caso o Anilado consiga aumentar a capacidade do Estádio do Vale para dez mil pessoas até terça-feira, o jogo será realizado sob seus domínios.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance