Antes de confronto, adversário do Internacional adota postura de elogios rasgados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Antes de confronto, adversário do Internacional adota postura de elogios rasgados

Pré-jogo - Internacional x Flamengo - Beira-Rio
Reprodução
Futebol Latino - 17/05/2019 - 15:28
Porto Alegre (RS)
O elenco do CSA parece tomado por um claro sentimento de respeito e cautela quando o assunto é comentar sobre seu próximo desafio no Brasileirão: visitar o Internacional no Beira-Rio em duelo agendado para o próximo domingo (19) às 16 h (horário de Brasília).

Ainda no início da semana, o atacante Cassiano, que teve passagem pelo Colorado em 2010 (Inter B) e pela equipe principal entre 2012 e 2013 foi o primeiro a comentar sobre as dificuldades que os alagoanos teriam de arrancar pontos no estádio do Inter:

- Tirar pontos do Internacional no Beira-Rio é sempre uma missão difícil. Conheço bem o estádio e a pressão que a torcida faz contra as equipes adversárias. O Internacional sabe utilizar bem o fator campo. Vamos ser inteligentes e buscar fazer um jogo seguro para somarmos pontos nesta rodada.




E MAIS:
No decorrer da semana, outros dois nomes do elenco do CSA que não tiveram a mesma oportunidade de Cassiano (o lateral-direito Celsinho e o meio-campista Didira) também adotaram o mesmo ponto de vista com base em um profundo respeito e busca por, no mínimo, pontuar em Porto Alegre.

- Esse ano o Internacional teve sucesso em praticamente todos os jogos como mandantes. O número de derrotas foi muito pequeno e isso prova a força deles em casa. É sempre difícil batê-los no Beira-Rio. Temos que procurar fazer um jogo seguro defensivo e buscar ter 100% de eficiência no ataque quando tiver chance - afirmou Celsinho.

- O Internacional é um adversário altamente qualificado, que vem fazendo uma grande temporada. A defesa deles é muito consistente e o ataque tem força e velocidade. É difícil pará-los. Guerrero, Nico López e A. D'Alessandro é um trio que qualquer treinador gostaria de ter. Vamos procurar fazer um jogo perfeito do início ao fim - acrescentou Didira.

Facebook Lance Twitter Lance