menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alex Santana deve voltar a treinar entre os principais do Internacional

Alex Santana pelo Inter
Alex Santana teve boas atuações no Paraná, durante o período que foi cedido pelo Internacional (Foto: Fernando Martinez/Inter.)
LANCE! - 27/07/2017 - 14:05
Porto Alegre (RS)
A direção do Internacional decidiu reintegrar o meia Alex Santana ao time principal. De acordo com o Zero Hora, o jogador deve voltar ao time principal pelo menos para os treinamentos. Alex Santana havia sido rebaixado ao sub-23 do Colorado por ter faltado a dois treinos sem apresentar justificativa. Com a decisão, é provável que o jogador já esteja no centro de treinamento do clube na tarde desta quinta-feira.

O jogador de 21 anos estava atuando no Paraná, por empréstimo, e vinha se destacando em campo. Entretanto, ao ingressar à equipe, o técnico Guto Ferreira, que já havia trabalhado com Alex Santana no Bahia, pediu o seu retorno ao time gaúcho. Entre os principais, o jogador deveria ser reserva de D'Alessandro, mas perdeu espaço para Juan.

Após ter retornado a pedido de Guto Ferreira, o meia não chegou a participar de treinos entre os titulares e foi relacionado em apenas dois jogos. Com contrato até dezembro deste ano, a diretoria optou, primeiramente, por deixá-lo afastado sem a possibilidade de renovação, entretanto voltou a trás e quer integrá-lo ao time durante as atividades no Parque Gigante.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, o Internacional volta a se preparar para enfrentar o Goiás, às 21h30 da próxima terça-feira. A partida será realizada no Beira-Rio e é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance