Alemão pede que Inter não jogue pelo empate na Copa do Brasil

Internacional pode empatar contra o Princesa de Solimões, do Amazonas, que avança à segunda fase da Copa do Brasil. Vaga é decidida em jogo único 

Alemão em entrevista coletiva
Alemão em entrevista coletiva(Foto: Rádio Gaúcha)

Escrito por

A vantagem do empate do Inter contra o Princesa de Solimões na primeira fase da Copa do Brasil não pode fazer o Inter se acomodar em campo. É o que pediu o lateral direito Alemão em entrevista coletiva nesta terça-feira. 

Apesar do time ser do Princesa ser do Amazonas e o Inter do Rio Grande do Sul, a partida, com mando dos amazonenses, será em Cascavel, no Paraná. A diretoria do Princesa vendeu o mando para um estádio maior e que pudesse atrair a presença dos colorados.

 - Sabemos a dificuldade que tem a Copa do Brasil, principalmente agora com este regulamento novo. Mas estamos focados naquilo que está sendo treinado pelo professor. Independentemente de não ter o jogo de volta, temos que jogar no intuito de dar o melhor para vencer. É mais um jogo importante na história do Inter - opinou Alemão. 

Diante da fragilidade do adversário amazonense, Alemão também espera ver o Inter aproveitando a oportunidade para continuar se entrosando. Além do próprio lateral-direito, que veio do Botafogo, o Inter também trouxe Uendel e Carlinhos para a lateral esquerda, os zagueiros Klaus e Neris, além do atacante Roberson. 

 - Temos que jogar todos os jogos para vencer. No início de temporada, temos que jogar com força máxima para criar o entrosamento. A equipe vai se padronizando no esquema do professor Zago - completou o lateral. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter