Vasco usa redes sociais para cutucar Fluminense: ‘O Maraca é nosso desde 1950’

É o destino! Em partida decidida no minuto final com gol de Fabrício, Cruz-Maltino garantiu vaga na final do Carioca e não deixou de provocar o rival

Vasco cutuca Fluminense após vitória
Reprodução

Escrito por

Em partida eletrizante na noite desta quinta-feira, o Vasco provou mais uma vez que faz jus aos gritos de time da virada entoados pela sua torcida. Mais que isso, nesta noite foi o verdadeiro time de guerreiros no Maracanã, lutando até o último minuto de jogo. Após sair vencendo com gol de Giovanni Augusto, o Cruz-Maltino levou a virada do Fluminense (Pedro e Sornoza) e conseguiu empatar com Paulinho. O placar de 2 a 2, que até então colocava o Fluminense na final do Campeonato Carioca, persistiu até os 49 minutos do segundo tempo, quando Fabrício marcou o gol da vitória do Gigante da Colina.

A euforia pela vitória sobre o rival logo tomou conta das redes sociais do clube. Assim que o árbitro apitou o final da partida, o Vasco usou o Twitter para cutucar o Fluminense, relembrando a polêmica do lado direito das arquibancadas do Maraca e a provocação que os tricolores usavam falando que o Vasco ser 'freguês' era o destino. Inclusive um mosaico provocativo com a frase 'É o destino' foi apresentado pela torcida tricolor em um clássico em 2013. Àquela época, os dois clubes travavam uma batalha para decidir quem ficaria com o lado direito das cabines de rádio, e o Flu havia conseguido o direito naquela partida. 

"O próximo DESTINO do GIGANTE DA COLINA é a final do Carioca!" publicou o clube. Em outro post complementou "O Maraca é nosso desde 1950 e hoje não seria diferente! Que venha a decisão! Vamos em busca do título!"

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter