Robinho responde provocação de Otero: ‘Ó o cheirinho aqui’

Após venezuelano insinuar que o meia cruzeirense estava cheirando mal na primeira partida da final, a resposta veio após a conquista do título do Cruzeiro

Robinho (Cruzeiro)
Reprodução

Escrito por

Um lance inusitado marcou a primeira partida da final do Campeonato Mineiro na semana passada. O venezuelano Otero, jogador do Atlético-MG, aproveitou um momento que Robinho estava em pé na sua frente e fez um gesto como se o rival estive cheirando mal. A cena teve grande repercussão entre os torcedores dos dois times e foi visto como uma provocação.

Hoje, após a conquista do título, o meia do Cruzeiro não deixou passar a oportunidade e deu a resposta em vários momentos da festa celeste: primeiro quando recebeu a medalha em campo e foi flagrado pelas câmeras da transmissão, depois em um vídeo divulgado por Gabriel Duarte, jornalista do GloboEsporte.com e, por fim, com todo o time no vestiário e com a taça de campeão.

O último vídeo, inclusive, foi postado nas redes sociais do Cruzeiro. "Ai, Otero, seu feioso. Ó o cheirinho aqui!" falou Robinho, mostrando a taça.

Relembre a cena da última semana que originou as provocações deste domingo:

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter