menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De volta! Douglas treina com bola pela primeira vez desde fevereiro

Douglas
Douglas treina com bola pela primeira vez desde fevereiro - Foto: Lucas Uebel / Grêmio
LANCE! - 11/08/2017 - 19:27
Porto Alegre (RS)
A semana continua movimentada no Grêmio. Depois de se classificar para as quartas de final da Libertadores, ao eliminar o Godoy Cruz (ARG) na última quarta-feira, e demitir o coordenador técnico Valdir Espinosa, na quinta, outra novidade agitou o tricolor nesta sexta-feira. Foi a volta do camisa 10. O meia Douglas voltou a treinar com bola pela primeira vez desde que se lesionou em fevereiro, ainda durante o Campeonato Gaúcho. O jogador foi inscrito pelo Grêmio na fase de mata-mata da Libertadores na semana passada.

O trabalho realizado no CT Luiz Carvalho foi na parte tática, entre os reservas da equie. Renato Portaluppi já confirmou que deve mandar à campo um time alternativo para enfrentar o Botafogo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Depois de enfrentar o alvinegro, o Tricolor volta suas atenções para a Copa do Brasil. O adversário é o Cruzeiro, na quarta-feira, dentro da Arena, pelo primeiro jogo da semifinal da competição. O vencedor do confronto pegará Flamengo ou Botafogo na final.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance