De volta! Douglas treina com bola pela primeira vez desde fevereiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De volta! Douglas treina com bola pela primeira vez desde fevereiro

Douglas
Douglas treina com bola pela primeira vez desde fevereiro - Foto: Lucas Uebel / Grêmio
LANCE! - 11/08/2017 - 19:27
Porto Alegre (RS)
A semana continua movimentada no Grêmio. Depois de se classificar para as quartas de final da Libertadores, ao eliminar o Godoy Cruz (ARG) na última quarta-feira, e demitir o coordenador técnico Valdir Espinosa, na quinta, outra novidade agitou o tricolor nesta sexta-feira. Foi a volta do camisa 10. O meia Douglas voltou a treinar com bola pela primeira vez desde que se lesionou em fevereiro, ainda durante o Campeonato Gaúcho. O jogador foi inscrito pelo Grêmio na fase de mata-mata da Libertadores na semana passada.

O trabalho realizado no CT Luiz Carvalho foi na parte tática, entre os reservas da equie. Renato Portaluppi já confirmou que deve mandar à campo um time alternativo para enfrentar o Botafogo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Depois de enfrentar o alvinegro, o Tricolor volta suas atenções para a Copa do Brasil. O adversário é o Cruzeiro, na quarta-feira, dentro da Arena, pelo primeiro jogo da semifinal da competição. O vencedor do confronto pegará Flamengo ou Botafogo na final.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance