Já vai? Lincoln é especulado para voltar ao futebol europeu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Já vai? Lincoln é especulado para voltar ao futebol europeu

Lincoln e Renato Portaluppi em treino do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Futebol Latino - 18/06/2018 - 13:23
Porto Alegre (RS)
Apesar de ser um jogador muito bem avaliado pela diretoria e comissão técnica do Grêmio, o futuro do jovem meia Lincoln deve novamente ser longe do Tricolor Gaúcho. Isso porque informações recentes bancam que ele foi procurado por clubes da Europa visando um novo empréstimo.

Aquele que se demonstra mais interessado desde o ano passado em contar com Lincoln é o Rizespor-TUR, clube que o brasileiro defendeu em 2017/2018. Através de seus 18 jogos e três gols, ele foi importante para ajudar os turcos a conseguirem o título da segunda divisão local e, consequentemente, a chance de jogar a elite em 2018/2019.

Outros times da Turquia além do futebol espanhol estariam interessados em contratar o atleta de somente 19 anos de idade. Porém, ao que tudo indica a situação segue no ramo das especulações, não tendo o clube do Rio Grande do Sul recebido nenhuma proposta oficial.

Para garantir com que o jogador formado no Grêmio tenha ritmo de jogo e esteja pronto no surgimento de uma oportunidade próxima, ​ele não teve férias como o restante do elenco, atuando no Time de Transição que disputa o Brasileirão de Aspirantes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance