Sem Bolaños, Barrios pode ter sequência que tanto deseja no Grêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Bolaños, Barrios pode ter sequência que tanto deseja no Grêmio

Barrios
Com desfalque de Bolaños, Barrios pode completar sua quarta partida pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
LANCE! - 17/03/2017 - 18:17
Porto Alegre (RS)
Convocado para as Eliminatórias Sul-Americanas e suspenso, devido ao acúmulo de cartões amarelos, Miller Bolaños será desfalque no Tricolor por quatro jogos. Assim, torcedores gremistas se empolgam para ver Barrios como titular na partida contra o Veranópolis, válida pela oitava rodada do Gauchão. Porém, o técnico Renato Portaluppi faz suspense sobre a escalação.

- Pode ser que sim, pode ser que não. Tem 21 concentrados, qualquer um pode começar, inclusive o Barrios.

Entretanto, elogios sobre as atuações do atleta pode ser um bom sinal para aqueles que querem assistir o jogador.

- É um jogador diferente, que eu gosto. É um jogador de área, dá outra opção para começar a partida ou mudar a parte tática durante o jogo. O Grêmio até então não tinha este jogador, é goleador, cabeceia bem, faz o pivô. Sem dúvida alguma é um jogador que veio para acrescentar ao grupo.

A campanha do Grêmio nesta temporada tem agradado. O time é líder do Grupo 8 da Libertadores e ocupa a segunda colocação do Campeonato Gaúcho. Ainda assim, Renato Portaluppi não esconde que a equipe poderia estar rendendo mais e que saídas e lesões prejudicaram o rendimento da equipe.

- O time só não está melhor porque praticamente a cada partida a gente tem que fazer alterações. A gente mudou bastante em relação à equipe que conquistou a Copa do Brasil ano passado. Infelizmente nós tivemos o problema do Douglas, o Walace foi embora, teve a cirurgia do Edílson também, as lesões do Maicon e do Geromel. Então fica difícil porque nós temos muitos jogadores fora. Mesmo assim quem está entrando está dando conta do recado

Com 12 pontos na competição, o Grêmio entra em campo contra o Veranópolis neste domingo, às 16h, na Arena. A disputa será acirrada pela vice-liderança, já que o visitante está logo atrás do Tricolor com a mesma quantidade de pontos.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance