Seguir crescendo! Atacante do Grêmio já pensa na Chape por segunda vitória consecutiva

Começando do banco de reservas a partida diante do São Paulo, Marinho entrou na parte final do duelo realizado na Arena

Marinho é oficializado pelo Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Escrito por

Mal deu tempo do Grêmio celebrar o triunfo de virada sobre o São Paulo por 2 a 1 na Arena e os pensamentos já estão voltados para o jogo do próximo domingo (28). Na rodada de número 16, a equipe gaúcha viaja a Santa Catarina para visitar a Chapecoense na Arena Condá.

Contratado no período pós-Copa do Mundo, o atacante Marinho reconhece que vai ser difícil arrancar um resultado positivo da Chape pelo fator casa. Entretanto, o atleta pontua que a meta é seguir em um processo de evolução que, naturalmente, passa por um bom resultado na cidade de Chapecó:

- Vamos enfrentar uma equipe que é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. A Chapecoense é um adversário complicado. Precisamos ter o máximo de atenção para buscarmos um grande resultado na Arena Condá. Essa é a meta de todos aqui.

Mesmo tendo entrado bem nos minutos finais da partida contra o São Paulo, conseguindo segurar a bola no ataque e "gastando" tempo até o apito final, a tendência é que Marinho comece a próxima partida novamente no banco de reservas.

As únicas alterações que obrigatoriamente o técnico Renato Portaluppi terá de fazer serão peças de reposição com as ausências por cartão de Kannemann e Ramiro, ambos por cartão amarelo tomado no último compromisso. Por sua vez, o centroavante André cumpriu suspensão e volta a estar apto para jogar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter