Renato rebate Jorge Jesus e fala sobre orçamento do Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato rebate Jorge Jesus e fala sobre orçamento do Flamengo

Sao Paulo x Gremio
Marcello Fim/Ofotografico/Lancepress!
LANCE! - 31/08/2019 - 14:33
Futebol Latino
Empolgado pela classificação diante do Palmeiras na última terça-feira, Renato Gaúcho declarou que o Grêmio jogava o melhor futebol do país e ganhava títulos. Um dia depois, Jorge Jesus, técnico do Flamengo, discordou de Portauppi e exaltou a sua equipe ao dizer que era a melhor do Brasil.

E MAIS:
Neste sábado, o técnico do Grêmio não deixou passar a oportunidade da tréplica e aproveitou para cutucar a diferença financeira entre as equipes.



‘A minha opinião não vou mudar, respeito a opinião do Jesus, está fazendo um bom trabalho. Ouvi da boca dele que era porque era o primeiro no Brasileiro. Se perder, quer dizer que não tem mais? Se o Grêmio me der R$ 160 milhões para contratar, vou montar uma seleção. O Grêmio não gastou nem R$ 10 milhões. Óbvio que o Jesus vai puxar a sardinha para o lado do Fla, eu faria a mesma coisa. Joga um futebol bonito, sim, mas há pouco tempo. O Grêmio joga há três anos. O que tem a diferença, enorme, é financeiramente’, disparou o gremista.

‘A gente vai se encontrar daqui 30 dias. Até lá, vamos pensar na Copa do Brasil e depois no brasileiro. Lá na frente sim pensamos no Flamengo. Respeito a opinião do Jesus, inclusive vem jogando um belo futebol. Mas com aqueles jogadores, é obrigação. Lá na frente vamos nos encontrar. Quem passar é o grande favorito para conquistar a Libertadores’, completou.

Semifinalistas da Libertadores, Grêmio e Flamengo tem dois encontros marcados na competição continental. O primeiro é no dia 2 de outubro, em Porto Alegre. A volta acontece 23 de outubro, no Maracanã.


Facebook Lance Twitter Lance